Dr. Valmir Carrilho solicita instalação de sinalização refletiva em rotatória e esquina de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Durante a 6.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na última segunda-feira, 20 de março de 2023, o vereador Dr. Valmir Carrilho fez uma indicação ao prefeito de Taquaritinga, solicitando a instalação de sinalização refletiva em dois pontos da cidade.

Dr. Valmir Carrilho Marciano – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O primeiro ponto é a rotatória localizada entre a Avenida Celso Ferreira de Camargo e a Avenida João Perissinotti, devido aos altos índices de acidentes registrados no local, principalmente durante o período noturno. A sinalização refletiva poderá auxiliar os motoristas a visualizarem melhor a rotatória e reduzir a ocorrência de acidentes.

Já o segundo ponto de solicitação é a esquina entre a Rua José Maria Gonçalves e a Avenida Celso Ferreira de Camargo, onde também é necessária a instalação de sinalização refletiva para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que passam pelo local.

A indicação foi feita com base na preocupação com a segurança viária da cidade e será encaminhada para análise e providências da Comutram e do prefeito municipal.

Compartilhe esta notícia: